Presidente do TCMRJ é homenageado em Alagoas

ATUALIZADA EM 29/11/2022

O presidente do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ), Luiz Antonio Guaraná, recebeu, na manhã desta terça-feira, 29/11, do presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, Otavio Lessa, a Medalha Ministro Guilherme Palmeira. A homenagem marcou a comemoração dos 75 anos de criação do tribunal de contas alagoano.

Ao receber a medalha, o presidente Guaraná disse estar feliz e honrado e ressaltou a importância do sistema tribunais de contas e do trabalho realizado por todo o corpo técnico do TCMRJ. "Recebo essa medalha como representante de todos que trabalham no Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro", afirmou. Em seguida, falou sobre a importância das mulheres na sociedade e na sua própria vida, lembrando que o TCE-AL conta com duas conselheiras no corpo deliberativo.

Instituída em 2006, a Medalha Ministro Guilherme Palmeira é uma condecoração destinada aos membros das cortes de contas do País, que contribuem para o engrandecimento da causa pública, na busca da eficiente aplicação dos recursos públicos. Também foram agraciados Wanderley Geraldo de Ávila, conselheiro do TCE - MG, e o secretário estadual de fazenda de Alagoas, George André Palermo Santoro.

Presidente do TCMRJ é homenageado em Alagoas