TCMRJ no controle da execução das obras realizadas pela Prefeitura

ATUALIZADA EM 04/04/2017

Encontra-se disponível para aparelhos com sistema Android o aplicativo TCMRJ - Obras Públicas.

Este aplicativo busca apresentar aos cidadãos a atuação do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ) no exercício do controle da execução das obras realizadas pela Prefeitura através do seu Programa de Visitas Técnicas.

Com ele o cidadão poderá enviar uma solicitação relatando problemas observados na execução de serviços de obras públicas, de conservação de unidades de saúde e escolares, de desobstrução de canais e rios, de saneamento e drenagem, de contenção de encostas, além de serviços de iluminação pública de responsabilidade da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, bastando preencher os campos necessários e informar as referências sobre o local em que o serviço está sendo realizado, podendo, inclusive, enviar fotos para ilustrar o problema.

Clique aqui para instalar o aplicativo.