ATUALIZADA EM 23/11/2022
Na 36ª Sessão Ordinária do Plenário do TCMRJ, realizada na última quarta-feira, pela primeira vez na história deste Tribunal, foram gerados automaticamente acórdãos para cada um dos processos apreciados. Esse evento marca o início de um novo momento em nossa Corte, revestido de tamanha importância, que envolveu o intenso trabalho de servidores de diversas áreas em metas reiteradamente perseguidas pelo TCMRJ desde 2019 quando o Novo Regimento Interno do TCMRJ foi publicado.
O empreendimento contou com o apoio direto de praticamente todos os setores da área-fim do Tribunal, sendo fruto do trabalho atencioso de cada Gabinete, da Presidência, da Secretaria das Sessões, do Corpo Técnico e da operacionalização alcançada pela Secretaria de Tecnologia da Informação.
Graças ao rigor técnico na confecção de uma decisão colegiada formal, é possível que os dados inseridos no sistema alimentem ainda, de forma automática, um novo sistema de acompanhamento de decisões, que possui o condão de revolucionar o trabalho e os resultados entregues ao cidadão carioca.
Neste momento, apesar do encerramento do ciclo anterior, o trabalho só está começando. A Equipe da Meta 03 aproveita para agradecer todos os servidores que se dedicaram a esse trabalho, compondo ou não as equipes das metas anteriores, bem como ressaltar o apoio incondicional do GPA e o trabalho incessante da STI.