TCMRJ e TCERJ celebram Convênio de Cooperação Técnica

ATUALIZADA EM 17/08/2022

O Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ) celebrou, hoje (17/09), com o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Convênio de Cooperação Técnica visando à troca de informações e ao fornecimento de bases de dados e ferramentas de tecnologia entre as instituições. Na ocasião, o presidente do TCE-RJ, Rodrigo Melo do Nascimento, foi homenageado com a Medalha do TCMRJ em agradecimento pela constante parceria institucional.

O conselheiro Ivan Moreira deu as boas-vindas ao presidente do TCE-RJ, que foi saudado também por todos os conselheiros do TCMRJ. O presidente do TCMRJ, Luiz Antonio Guaraná, lembrou que Rodrigo Melo do Nascimento fez questão de que a solenidade ocorresse nas instalações do TCMRJ para demonstrar o carinho que tem pela Corte de Contas do Município, onde iniciou sua vida profissional.

Por sua vez, o presidente do TCE-RJ afirmou que é uma honra participar de uma solenidade no plenário do Tribunal que marcou o início da sua carreira profissional, à época, como auditor de controle externo. "Eu realmente me sinto em casa. Estando aqui neste Tribunal, sempre fico feliz e tenho um carinho enorme por esta casa. Celebrar esse acordo é uma iniciativa importante. Eu sempre serei TCMRJ e, por mais que tenha me desligado formalmente, continuo levando esta casa no meu coração e na minha trajetória profissional. A minha experiência aqui faz toda a diferença no que realizo hoje", concluiu, emocionado, o presidente do TCE-RJ.

TCMRJ e TCERJ celebram Convênio de Cooperação Técnica