Carlos Werneck recebe homenagem em nome dos servidores do TCMRJ

ATUALIZADA EM 19/11/2021

Por iniciativa do vereador Prof. Célio Lupparelli, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro homenageou, na tarde desta sexta-feira, 19/11, servidores de diversos órgãos do Município com a entrega de Moções de Louvor e Reconhecimento. Para receber essa honraria, em nome de todos os servidores, o presidente do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro, Luiz Antonio Guaraná, indicou o coordenador do Núcleo de Planejamento e Gestão, Carlos Augusto Werneck.

Auditor de controle externo concursado do TCMRJ desde 1993, Werneck tem uma trajetória exemplar dentro do TCMRJ. Depois de passar pela 4ª Inspetoria, especializada na auditoria da área de saúde, chefiou o gabinete do Conselheiro Fernando Bueno Guimarães e, em seguida, ocupou o cargo de chefe da Secretaria de Controle Externo. Mais tarde, capitaneou a criação do, até então inédito, núcleo de Planejamento Estratégico do Tribunal, onde atualmente continua como coordenador e responsável pela Política de Gestão de Resultados, que este ano completa seu sétimo ciclo de realização de metas estratégicas.

Para Werneck, ser o representante de todos os servidores "significa estar inserido num universo de técnicos de altíssima qualidade, promovendo a melhoria dos servidos públicos oferecidos aos cidadãos cariocas".

"O conceito do interesse público é indissociável do papel do servidor público. Ele é o ativo mais valioso na construção de um país melhor", afirmou Prof. Lupparelli na abertura da solenidade de entrega da Moção de Louvor e Reconhecimento ao Servidor Público.

Carlos Werneck recebe homenagem em nome dos servidores do TCMRJ