TCMRJ alcança metas complexas em plena pandemia

ATUALIZADA EM 01/12/2020

Apesar de tempos tão incomuns, com pandemia, isolamento social e trabalho remoto, as metas de 2020 atingiram percentual próximo à média dos últimos cinco anos, como mostra o gráfico abaixo.

As difíceis circunstâncias não foram o único desafio: a alta complexidade dos 13 objetivos propostos pela Política de Gestão de Resultados deste ano demandou uma dedicação extrema das equipes, que agruparam 103 servidores participando diretamente, alguns deles em mais de uma meta.

A evolução do portal do jurisdicionado, fundamental para a continuidade da troca de informações entre o Tribunal de Contas e seus jurisdicionados durante a interrupção dos trabalhos presenciais, foi um dos destaques dos resultados atingidos.

No conjunto, as ferramentas e inovações surgidas com o atingimento das metas elevaram o funcionamento do TCMRJ a um novo patamar, mais forte e preparado para imprevistos e adversidades futuras.

Se quiser mais detalhes das 13 metas de 2020, suas etapas e subetapas, os percentuais atingidos de cada uma delas e peso que representaram no cálculo geral, clique aqui.

Para saber mais sobre a Política de Gestão de Resultados, critérios de avaliação, indicadores de desempenho e metas de anos anteriores, acesse a página do Planejamento Estratégico no site do tribunal.


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