Inspetora geral e auditores do TCMRJ falam na Câmara sobre inspeção da linha amarela

ATUALIZADA EM 31/10/2019

Nesta quinta-feira, 31 de outubro, na Câmara Municipal, a inspetora geral da 6ª IGE, Marta Varella, e os auditores de controle externo Rafael Visconti e Leonardo Fornelos explicam a vereadores e autoridades do Município do Rio os achados da inspeção extraordinária que o TCMRJ concluiu sobre a concessão da Linha Amarela. O relatório da fiscalização serve de base para vereadores e autoridades do município avaliarem as medidas a serem tomadas em relação à Lamsa.

Na mesa de discussões, estiveram o presidente da Câmara, Jorge Felippe; o presidente da CPI, Fernando William; a controladora geral Marcia Andrea; e o procurador geral, Marcelo Marques, entre outras autoridades.