Inspetor-geral irá receber importante homenagem

ATUALIZADA EM 09/05/2019

O inspetor-geral da inspetoria especializada em educação, Marcus Vinícius Pinto da Silva, irá receber a Medalha Pedro Ernesto, principal homenagem que a Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro presta a quem mais se destaca na sociedade brasileira ou internacional. A resolução da Mesa Diretora, que conferiu a medalha, foi publicada no Diário Oficial da Câmara Municipal nessa quinta-feira (9 de maio)

Mais conhecido como Marquinhos, o auditor é precursor do  Programa de Visitas às Escolas que, junto à sua qualificada equipe, serve de exemplo para desenvolver projetos similares em outros TCs no Brasil, como o TCE-MG, TCE-GO, TCE-PA e TCM-SP. Neste ano, conduz o lançamento do Projeto Aluno Cidadão, novidade que contribuirá para a participação da sociedade no controle externo.

Inspetor-geral irá receber importante homenagem