ATUALIZADA EM 12/04/2018
O inspetor-geral do TCMRJ Ricardo Levorato participou do debate "A crise na saúde do município do Rio de Janeiro: onde estamos e para onde vamos?", promovido pela Escola Nacional de Saúde Pública. O evento aconteceu no dia 10 de abril, a partir das 9 horas, no auditório da Fiocruz.
O debate concentrou temas que expõem a situação vivida pelos cariocas que dependem da saúde pública, como demissões, salários atrasados, falta de insumos, medicamentos, exames complementares e a ausência de contratos de manutenção e limpeza.
Além de Levorato, responsável pela inspetoria do Tribunal especializada em auditorias na área de Saúde, o evento contou com a participação do secretário municipal de Saúde, Marco Antonio de Mattos, e do vereador da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, Paulo Pinheiro.
"Minha participação foi a de levar a visão do TCMRJ em relação à crise na Saúde do Rio, com base nas informações geradas pelas inspeções e auditorias, relatadas e votadas no Plenário do Tribunal", contou Ricardo Levorato.
Clique aqui para acessar a matéria na página da ENSP.
Clique aqui para assistir o vídeo na íntegra.