Associações de classe debatem sobre Previdência em audiência no TCMRJ

ATUALIZADA EM 09/03/2018

Representantes de diversas associações de servidores do Município estiveram reunidos com o presidente Thiers Montebello, o conselheiro Felipe Puccioni e auditores do TCMRJ especialistas em análise de processos de aposentadorias, nesta quarta-feira (7 de março).

A audiência durou cinco horas e teve como tema central as medidas anunciadas recentemente pela prefeitura do Rio a respeito da Previdência municipal e também sobre os impactos causados pela revisão das aposentadorias e pensões irregulares, determinada pelo plenário do TCMRJ.

"A audiência realizada com os sindicatos é um desses momentos em que a população pode conhecer melhor o Tribunal de Contas do Município e entender suas decisões e atuação. O representantes dos servidores tinham muitas dúvidas e todas foram respondidas. Esperamos que tenham saído com os esclarecimentos que necessitavam", comentou o conselheiro Felipe Puccioni.

Participaram as associações de classe representando analistas de planejamento e orçamento, controladores de arrecadação, fiscais de atividades econômicas, agentes de Fazenda, servidores da Controladoria e diversas outras categorias de servidores cariocas.

 

Associações de classe debatem sobre Previdência em audiência no TCMRJ